Cidades

Dia no DF ficará parcialmente nublado com possibilidade de chuva, diz Inmet

O sol vai predominar durante o final de semana, mas até domingo há possibilidade de chuvas em áreas isoladas. A temperatura máxima pode chegar a 26ºC e a umidade relativa do ar varia entre 95% e 50%

postado em 31/05/2013 08:45
Após um feriado de chuva forte e vento frio que pegou de surpresa muitos brasilienses, nesta sexta-feira (31/5) a previsão é que o dia fique parcialmente nublado com possibilidade de pancadas de chuvas e trovoadas isoladas durante todo o dia no Distrito Federal.

O dia amanheceu nublado na capital federal

Uma frente fria que passa pelo Sudeste do país é a responsável por essa mudança inesperada no clima do DF, segundo o meteorologista Mamedes Luiz Melo, do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). De acordo com Melo, até domingo (2/8), o sol vai predominar, mas à tarde poderá ter chuvas em áreas isoladas.


A mínima temperatura registrada, durante a madrugada, foi de 15;C. À tarde, a máxima será de 26;C. A umidade relativa do ar varia entre 95% e 50%.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação