Cidades

Bandidos arrombam e fazem limpa em duas grandes lojas de eletrodomésticos

Os crimes ocorreram em Sobradinho e Planaltina; nos dois casos, o alarme de segurança não funcionou e os supeitos levaram muitos produtos

postado em 31/05/2013 11:01

Na madrugada desta sexta-feira (31/5), foram registrados dois arrombamentos de duas grandes lojas de eletrodomésticos em Sobradinho e Planaltina. A polícia se surpreendeu com as semelhanças entre os crimes, mas ainda apura se as duas ações estão relacionadas.

Por volta das 2h30, duas pessoas, ainda não identificadas, conseguiram com o auxílio de uma ferramenta pontiaguda abrir o portão do Ponto Frio, ná área central de Sobradinho. A ação foi flagrada por uma câmera de segurança instalada em fármácia próxima.

Segundo o gerente da loja, foram levados seis laptops. A 13; Delegacia de Polícia (Sobradinho) ainda não conseguiu encontrar os suspeitos que, de acordo com as imagens, estavam bem vestidos.

Em Planaltina, próximo à Administração Regional da cidade, a loja Ricardo Eletro também foi arrombada. O crime ocorreu por volta das 4h e, de acordo com os funcionários, os suspeitos fizeram um "limpa". Eles levaram muitos produtos: cinco televisores, tablets, celulares. Pelo grande número de objetos furtados, acredita-se que mais de duas pessoas tenham participado do crime. A 16; Delegacia de Polícia (Planaltina) está investigando o ocorrido.



Nos dois casos, os alarmes de segurança das lojas não funcionaram e os estabelecimentos não tinham câmeras próprias de segurança.

Com informações da TV Brasília

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação