Cidades

Professoras se casam em cerimônia na escola em que se conheceram

Amigos, pais de alunos, crianças e se reuniram para comemorar a união oficial do casal esta semana

postado em 01/06/2013 07:40
Andressa e Dianne ficaram amigas no trabalho e logo começaram a namorar:

Dizem que, quando chove no dia de um casamento, esse não é apenas um indício de sorte. Significa a união eterna do casal. Mas, no início da temporada seca, a chuva resolveu se convidar para o casamento entre as professoras Andressa Vieira de Oliveira, 24 anos, e Dianne Prestes, 26. O episódio quase desesperou as noivas e molhou os convidados na última quinta-feira. A ajuda de amigos, de desconhecidos, e de alunos, no entanto, fez do azar uma baita sorte. Estava tudo lindo, contando com os improvisos, quando elas se casaram no fim da tarde, no jardim da escola Vivendo e Aprendendo. Tinha de ser lá, onde se conheceram, se apaixonaram e onde Dianne ainda trabalha.

Não, ninguém na escola torceu o nariz quando as duas tiveram a ideia de casar no local. Pelo contrário. Colegas de trabalho, pais de alunos e de ex-alunos, inclusive, se ofereceram para ajudar. ;As crianças pediram para ser nossas daminhas e pajens. As pessoas ficaram felizes por nós;, explica Dianne. A Vivendo não é uma escola organizada de forma tradicional. Administrada por uma associação de educadores, a instituição tem uma proposta pedagógica mais aberta do que a convencional.

Confira vídeo com depoimento de Andressa e Dianne

[VIDEO1]

Amigos, pais de alunos, crianças e se reuniram para comemorar a união oficial do casal esta semana

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação