Cidades

Lago Paranoá recebe novamente as provas da Fórmula 1 Náutica

A corrida da F4, categoria com carros menores e pilotos mais jovens, já conheceu o vencedor. A disputa da categoria principal terminou com bandeirada do governador Agnelo Queiroz

Luiz Calcagno
postado em 02/06/2013 10:34

Nicklas Triberg conquistou o primeiro lugar na prova da categoria F4

O Lago Paranoá é palco novamente, neste domingo (2/6), da competição de Fórmula 1 Náutica. No segundo dia da corrida, o público, que era um pouco tímido ontem, decidiu comparecer. Quem já chegou ao local pôde acompanhar a corrida da categoria F4, composta por lanchas menores e pilotos mais jovens.

[SAIBAMAIS]A largada ocorreu às 9h45 e por volta das 10h20 a competição já havia terminado. Nicklas Triberg conquistou o primeiro lugar na prova. O segundo ficou com o piloto Mike Szimura e o terceiro com Khalic Abdulla Al Kuwairis.



Na categoria principal, Sami Selio larga na primeira posição

Começou por volta das 11h, o 1; GP Brasil de Fórmula 1 Náutica, a competição principal da manhã, que tem um trajeto de 2,2 quilômetros no Lago Paranoá. O piloto finlandês Sami Selio fez o melhor tempo na corrida de ontem, largou na pole e conquistou o tricampeonato. Shaun Torrente, Alex Carella e Jonas Anderson largam atrás do piloto da MadCroc e levaram o segundo, terceiro e quarto lugar, respectivamente.

A corrida terminou às 11h55 com a bandeirada final feita pelo governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz, que também entregou as premiações aos vencedores das duas categorias. Agnelo aproveitou para dizer que o evento levou a capital federal para diversos países e serveu para internacionalizar Brasília.

Veja a reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação