Cidades

Violência marca fim de semana em Planaltina, Gama e Recanto das Emas

Delegacias das cidades registraram crimes como roubo de carro, tentativa de estupro e porte ilegal de arma de fogo

postado em 02/06/2013 17:00
No Recanto das Emas, adolescente de 17 anos foi apreendido com uma pistola 380 e 15 munições intactas
[SAIBAMAIS]O fim de semana foi movimentado nas delegacias de três cidades do Distrito Federal e do Entorno. Em Planaltina, um assaltante foi preso por militares do 14; Batalhão da PM, após troca de tiros. A prisão ocorreu por volta das 22h de ontem (1/6). Minutos antes, os suspeitos teriam roubado um GM Corsa em uma das principais vias da cidade. Os policiais localizaram o carro e ao se aproximarem foram alvejados pelos assaltantes. Na troca de tiros, o motorista perdeu o controle e bateu o carro. Os suspeitos correram para um matagal próximo. Um deles foi encontrado pela polícia com um revólver calibre 38. O assaltante foi reconhecido pela vítima na 16; Delegacia de Polícia (Planaltina).

Na Quadra 05 do Setor Leste do Gama, um adolescente foi apreendido em flagrante tentando estuprar uma moça em uma parada de ônibus. De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi apreendido por volta das 20h de ontem e levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).



Um outro adolescente, este com 17 anos, foi apreendido por volta das 15h deste domingo (2/6) com uma pistola 380 e 15 munições intactas no conjunto 8 da Quadra 510 do Recanto das Emas. A denúncia que um jovem estava andando armado pela região foi registrada na Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade). O adolescente foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente 2.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação