Cidades

Fiscalização em condomínios próximo ao Lago Sul remove 13 construções

A remoção dessas casas ocorre em complemento à operação Faraó, da Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema), inciada na quarta-feira (5/6)

postado em 07/06/2013 16:04

Trator derruba construção irregular no condomínio Mini Chácaras

Nesta sexta-feira (7/6), o Comitê de Combate ao Uso Irregular do Solo fez uma fiscalização no condomínio Mini Chácaras, no Paranoá, próximo ao Lago Sul e retirou seis construções erguidas recentemente. Ainda nesta sexta, outra fiscalização ocorreu no condomínio Quintas da Alvorada. Foram retiradas de sete edificações, 840 metros lineares de muro e de dois quilômetros de cerca.

[SAIBAMAIS] No total, seis casas foram derrubadas, além de postes, cercas e muros. A remoção dessas construções complementa a operação Faraó, da Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema), inciada na quarta-feira (5/6). Na ocasião, 13 pessoas, incluindo o síndico do condomínio, foram presas acusadas de parcelamento irregular do solo, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro.

Fiscais removem muro que cercava construções irregulares nos condomínios

O Comitê é formado pela Secretaria de Ordem Pública e Social do Distrito Federal (Seops-DF) e a Agência de Fiscalização (Agefis).

Confira a reportagem da Tv Brasília
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação