Cidades

Morre sargento do Corpo de Bombeiros que foi atropelado ontem na EPTG

Os investigadores da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), não sabem quem é o responsável pelo atropelamento do sargento. As suspeitas recaem sobre duas mulheres, as duas autuadas por embriaguez ao volante

Breno Fortes, Adriana Bernardes
postado em 09/06/2013 09:32
O sargento do Corpo de Bombeiros, Antônio Tadeu Botelho dos Santos, 46 anos, morreu às 8h50 deste domingo (9/6), no Hospital de Base. Ele foi atropelado na madrugada de ontem, na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), enquanto sinalizava a pista para o socorro de um motorista que bateu o carro na mureta de proteção da via.

Os investigadores da 38; Delegacia de Polícia (Vicente Pires), não sabem quem é o responsável pelo atropelamento do sargento. As suspeitas recaem sobre duas mulheres, as duas autuadas por embriaguez ao volante. Uma conduzia um Fox prata e a outra, um Porshe Boxter. O sargento Tadeu era casado e pai de cinco filhos.



Em depoimento na delegacia, as duas suspeitas negam a autoria do atropelamento e trocam acusações. A condutora do Fox diz que o bombeiro teria sido atropelado pelo Porshe e foi jogado sobre o veículo dela. Já a motorista do Porshe, disse não ter envolvimento no acidente, motivo pelo qual não permaneceu no local. Ela foi perseguida por uma equipe dos Bombeiros que acionou a Polícia Militar para conduzi-la até a delegacia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação