Cidades

Corpo do sargento dos bombeiros será velado no quartel do Gama

O militar morreu às 8h50 deste domingo (9/6), no Hospital de Base. Ele foi atropelado na madrugada de ontem, na Estrada Parque Taguatinga (EPTG)

postado em 09/06/2013 15:03
O corpo do sargento Antônio Tadeu Botelho dos Santos, 46 anos, foi liberado pelo Instituto Médico Legal e deve ser velado ainda hoje no quartel do Gama. Ainda não há informações sobre o horário. O militar morreu às 8h50 deste domingo (9/6), no Hospital de Base. Ele foi atropelado na madrugada de ontem, na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), enquanto sinalizava a pista para o socorro de um motorista que bateu o carro na mureta de proteção da via.



Os investigadores da 38; Delegacia de Polícia (Vicente Pires), não sabem quem é o responsável pelo atropelamento do sargento. As suspeitas recaem sobre duas mulheres, as duas autuadas por embriaguez ao volante. Uma conduzia um Fox prata e a outra, um Porshe Boxter. O sargento Tadeu era casado e pai de cinco filhos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação