Cidades

Mulher morre e nove pessoas ficam feridas após capotagem em Brazlândia

postado em 09/06/2013 16:54

Por volta das 14h deste domingo (9/6), um carro com dez pessoas capotou em uma estrada de chão, na DF-445 norte, km 3, na zona rural de Brazlândia. Maria Anita Vieira Silva, 37 anos, morreu no local.

Segundo a Polícia Militar, o Vectra/GM, cor preta, placa JGS-8787, vinha em alta velocidade quando o motorista perdeu o controle da direção, levando o veículo a capotar por uma distância de 100 metros e parar fora da pista, no meio do mato.

Todos os dez ocupantes do carro estariam sem o cinto de segurança, e oito deles foram arremessados para fora do veículo no momento do acidente. Será realizado um teste para avaliar se o condutor estava alcoolizado no momento do acidente.

Para o atendimento dos demais ocupantes do veículo, dentre os quais três crianças e um adolescente, foram mobilizadas três viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e cinco do Corpo de Bombeiros.

As vítimas foram encaminhadas para os hospitais de Brazlândia, Taguatinga, Ceilândia e de Base, mas o estado de saúde delas não foi divulgado. O Instituto Médico Legal chegou ao local do acidente por volta das 18h20.

A adolescente, que ainda não foi identificada, tem aproximadamente 13 anos e foi levada de helicóptero ao Hospital de Base com traumatismo craniano. Outra passageira, Maria Gorete dos Santos, 45 anos, está sendo atendida no Hospital de Taguatinga e seu estado é instável. Os bombeiros que prestaram os primeiros socorros suspeitam de hemorragia interna. Um bebê de uma ano identificado como João de Deus Gonçalves dos Santos e o garoto Leonardo Vinícius dos Santos, 10 anos, também foram atendidos em Taguatinga. João tem uma perfuração no abdomen e escoriações pelo corpo e Leonardo reclama de dores e sofreu ferimentos.

Aguarde mais informações

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação