Cidades

Música motivou agressão e morte de francês na Vila Planalto, diz suspeito

Em coletiva nesta segunda-feira, a polícia informou que procura outras testemunhas

postado em 10/06/2013 11:14
A morte do professor francês Herver Julien Sanchz, 59 anos, ocorrida na última sexta-feira (7/6), na Vila Planalto, teria sido motivada por uma discussão por causa de uma música, informou a delegada Mônica Ferreira durante coletiva na Delegacia da Criança e do Adolescente I, nesta segunda-feira (10/6).

[SAIBAMAIS]Em depoimento, o suspeito disse que, na tarde do crime, passeava pela praça cantando alto, quando Herver se irritou e os dois começaram a discussão. Após apanhar do francês, o adolescente teria pego um pedaço de pau e batido no tórax e nas costas da vítima.



Na versão do suspeito de agressão, quando o adolescente deixou o local, o francês estaria ainda de pé. Testemunhas, porém, contaram à polícia que a vítima estava estendida no chão quando o jovem deixou o local. A Polícia Civil procura outras testemunhas para confirmar a história.

O adolescente foi levado para Unidade de Internação do Plan Piloto (UIPP), antigo Caje, onde deve permanecer, por pelo menos 45 dias. Ele vai responder por ato infracional análogo a homicídio qualificado por motivo fútil.

Comm informações de Ana Pompeu



[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação