Cidades

Jovem é violentada por seis horas no Novo Gama; suspeito foi preso

Mulher foi presa dentro de uma casa sob ameaças

postado em 10/06/2013 20:23

A polícia civil do Novo Gama prendeu, na manhã desta segunda-feira (10/6), um homem suspeito de estuprar uma jovem durante seis horas. Segundo o agente Flávio de Souza, da Ciops, entre 0h e 6h, ele teria mantido a mulher, de 21 anos, presa em casa sob ameaças. Ela morava na mesma rua do agressor e ia para casa quando foi abordada.

[SAIBAMAIS] No meio da noite, uma das vizinhas ligou para o proprietário do lote em que ocorria o crime, dizendo que havia uma mulher gritando e chorando.

O dono do terreno chegou ao local por volta das 6h para pedir que ele desocupasse a propriedade e ouviu a vítima pedir socorro. Quando o proprietário falou que ligaria para a polícia, o suspeito fugiu.



A polícia chegou no local por volta das 9h e encontrou o homem arrumando as malas.

Na delegacia, os agentes descobriram que ele tinha um mandado de prisão emitido em São Paulo por roubo e homicídio. Apesar de o rapaz negar o crime, a vítima, que estava com escoriações, o reconheceu.

O suspeito morava no local do crime com a esposa há um mês. A mulher está em São Paulo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação