Cidades

Acidente envolvendo carro e ônibus deixa quatro feridos na DF-03

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma gestante de 30 anos estaria entre os feridos. Ela foi levada para o HRAN sem ferimentos aparentes

postado em 11/06/2013 12:24
Um acidente envolvendo um carro e um ônibus foi registrado na manhã desta terça-feira (11/6), na DF-03, depois do balão do Colorado, no sentido Brasília. Segundo o Corpo de Bombeiros, o ônibus bateu na traseira do carro fazendo quatro vítimas, entre elas uma gestante de 30 anos.

De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mulher grávida estaria em um outro ônibus, porém os bombeiros confirmaram ao Correio que a gestante era passageira do coletivo envolvido no acidente. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), com dores pelo corpo, mas sem ferimentos aparentes.



As outras três vítimas eram passageiras do carro de passeio. Entre elas está uma mulher de 52 anos que teve escoriações leves pelo corpo, um homem de 42 anos, que apresentava lesão no ombro e uma jovem de 25 anos que os bombeiros suspeitam ter sofrido uma fratura na costela. Os três foram levados para o Hospital de Base de Brasília (HBB).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação