Cidades

Operação remove 16 obras irregulares em áreas ambientais em Ceilândia

Além disso, cinco construções foram erradicadas na Estrutural

postado em 13/06/2013 17:55
A operação desta quarta-feira removeu 21 construções irregulares em Ceilândia e na Estrutural

Uma operação coordenada pela Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops) e pela Agência de Fiscalização (Agefis) removeu 16 edificações em áreas públicas e protegidas pela legislação ambiental do setor Sol Nascente, em Ceilândia, nesta quinta-feira (13/6). A operação também passou pela Estrutural.

No mesmo local foram retiradas 16 fossas, 80 metros lineares de cerca, quatro pontos clandestinos de água e outros quatro de energia. Seis ocupantes da área solicitaram e foram auxiliados na mudança para a casa de parentes.



Na chácara Santa Luzia, na Estrutural, também foram apreendidas cinco edificações feitas em madeira e 250 metros lineares de cerca de arame. Cinco fossas clandestinas foram entupidas.

Cinco fossas clandestinas foram entupidas na Estrutural

De acordo com relatório do Instituto Brasília Ambiental (Ibram), as construções foram erguidas em área de vereda e com árvores protegidas pela legislação ambiental.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação