Cidades

Com lançamento do Divirta-se Mais, Correio reforça o compromisso com leitor

A partir de hoje, o Divirta-se, publicado sempre às sextas, vira o Divirta-se Mais, com mais conteúdo e vantagens para brasilienses, turistas e visitantes

postado em 14/06/2013 07:20
O Correio Braziliense inova mais uma vez e lança hoje o mais completo guia de lazer e entretenimento da capital. Todas as sextas-feiras, os leitores vão poder conferir em caderno especial ; com um maior número de páginas e com capa em papel diferenciado (couché) ; as atrações culturais que vão agitar a cidade na semana seguinte, as melhores dicas para desfrutar da gastronomia local, além de reportagens diferenciadas, entrevistas exclusivas, crônicas e colunas de jornalistas e de críticos especializados.

A partir de hoje, o Divirta-se, publicado sempre às sextas, vira o Divirta-se Mais, com mais conteúdo e vantagens para os leitores. O novo produto vai oferecer a brasilienses, turistas e visitantes informações para ficarem por dentro de tudo o que envolve a programação cultural e artística da capital federal, que está em expansão e oferece novas e variadas opções.

Também entra no ar hoje o divirtasemais.com.br: pelo computador, tablet ou smartphone, as notícias de lazer e entretenimento disponíveis aos leitores

A cada sexta-feira, os leitores terão nas mãos um guia completo sobre os filmes em cartazes nas salas de cinema, sobre os shows e as festas voltadas para os mais diferentes perfis, peças de teatro, além de informação a respeito os grandes eventos na cidade, cuja frequência se intensificará com a inauguração do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.



A capital do rock, mas também de tantos outros estilos musicais, oferece atrações ao longo da semana, e o Divirta-se Mais servirá como manual dessa cena cultural crescente, que não se resume aos sábados, domingos e feriados. Não será por falta de opção ou de informação que os leitores do Correio ficarão sem curtir o que de melhor a cidade proporciona.

Somente às sextas-feiras, o caderno diário Diversão & Arte será incorporado ao Divirta-se Mais, que trará igualmente a coluna 360;, assinada por Jane Godoy; a coluna HIT, com os melhores flagrantes das festas mais badaladas e divertidas da cidade; além das previsões diárias do horóscopo, do passatempo e das palavras cruzadas.

Novidade na rede

Com o lançamento do caderno totalmente reformulado, também entra no ar hoje o divirtasemais.com.br. Pelo computador, tablet ou smartphone, as notícias de lazer e entretenimento poderão ser acompanhadas diariamente. Os leitores vão ter a oportunidade de apresentar dicas e enviar sugestões, aumentando a interação na internet e também no jornal impresso.

O projeto reforça o compromisso do Correio com a prestação de serviço aos brasilienses. ;Oferecemos, a partir de hoje, o guia mais completo de entretenimento da cidade, que atenderá não apenas o público jovem;, comenta o diretor de Redação do jornal, Josemar Gimenez, antes de ressaltar a reformulação do site, mais moderno e com leiaute diferenciado.

Para o diretor de Comercialização e Marketing do Correio, Paulo César Oliveira Marques, o novo caderno mostra a capacidade de mobilização do grupo com a valorização da cidade, dos leitores e do mercado publicitário. ;O Divirta-se Mais apresenta uma oferta muito maior de conteúdo. É um produto editorial de sucesso;, reforça.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação