Cidades

15 ônibus são quebrados e 2 incendiados em manifestação perto da rodoviária

Policial levou uma pedrada na cabeça e precisou ser socorrido por causa da confusão; Corpo de Bombeiros atendeu outras 17 pessoas

postado em 24/06/2013 20:08
Passageiros ficaram revoltados com a paralisação de ônibus nesta segunda-feira, em BrasíliaPelos menos 15 ônibus foram quebrados e dois incendiados no , nesta segunda-feira(24/6). Duas pessoas foram presas e oito policiais ficaram feridos. Um deles levou uma pedrada na cabeça durante a confusão. Não há informações sobre seu estado de saúde.

O quebra-quebra teve início depois que os coletivos pararam de circular. No início da tarde, os manifestantes fecharam os dois sentidos do Eixo Monumental perto da rodoviária do Plano Piloto e a circulação de carros no local foi interrompida.


O Corpo de Bombeiros fez pelo menos 17 atendimentos de feridos, ou pessoas que passaram mal durante o protesto. Os ônibus que fechavam o Eixo Monumental já começam a circular e a passagem foi liberada.
Policiais feridos durante a manifestação desta segunda-feira
Com informações de Mara Puljiz e Saulo Araújo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação