Cidades

Brasilienses se organizam como podem para assistir ao jogo da Seleção

Nem todos foram dispensados do trabalho, mas ainda assim deram um jeito de conferir a partida que trouxe vitória ao Brasil

TV Brasília
postado em 26/06/2013 21:33
Os brasilienses se viraram como puderam para assistir ao jogo entre Brasil e Uruguai, pela semifinal da Copa das Confederações, nesta quarta-feira (26/6). Apesar do Sindicato do Comércio Varejista do Distrito Federal (Sindivarejista) informar que todo o comércio varejista do DF funcionaria normalmente, alguns comerciantes decidiram fechar as portas para assistir à partida.



Em um dos comércios mais movimentados da Asa Sul, as portas já estavam fechadas pouco antes do jogo. Teve gente que improvisou e levou uma televisão para debaixo do prédio para assistir à partida junto com o porteiro. Os que esperavam por ônibus na parada estavam ansiosos para chegar em casa o quanto antes. Já os taxistas tiveram que se contentar com a narração da partida pelo rádio do carro.

O resultado agradou a maioria. O Brasil fez 2 a 1 no Uruguai e está na final da Copa das Confederações, em busca do tetracampeonato. Os gols da vitória foram feitos pelo artilheiro Fred e o volante Paulinho.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação