Cidades

Confira o resultado do 9º Rally do Mídia, promovido pelo Correio

1º lugar foi para a Agência Lew Lara/TBWA, com a equipe "Se beber, não case"

postado em 29/06/2013 17:47
A agência Lew Lara/TBWA foi a grande vencedora da 9; Edição do Rally do Mídia, promovido pelo Correio Braziliense, neste sábado (29/6). A equipe "Se beber, não case" fez os demais comerem poeira e levou o troféu da competição que reúne 46 equipes formadas por integrantes de agências publicitárias convidadas pelo jornal.

Leia mais notícias em Cidades

Cada equipe era formada por quatro pessoas - um piloto, um navegador e dois "zequinhas", que ficaram no banco de trás passando por uma série de testes.

Durante o percurso, o grupo teve que passar por três pontos turísticos indicados pelos organizadores e bater fotos com pelo menos dois integrantes da equipe.

Confira o resultado do rally:

1; Lugar: Agência Lew Lara/TBWA;

2; Lugar: Agência Bertoni Design;

3; Lugar: Propeg;

Troféu Lost (equipe mais perdida) ; Agência Giacomette, com o nome "Prepara";

Troféu Indiana Jones (a mais aventureira) ; Agência Moringa Digital, com o nome "Os moringueiros";

Troféu Papel Higiênico (a mais sortuda) ; Agência Agnelo Pacheco;

Melhor caracterização ; Agência Klimt, com o nome "Políticos Reacionários Reivindicando Autonomia".

Com informações de Vinícius Nader e Larissa Domingues.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação