postado em 04/07/2013 10:26
Três membros de uma quadrilha foram detidos em Formosa nessa quarta-feira (3/7) - os dois maiores de idade eram foragidos. Eles estavam com armas de uso exclusivo do Exército e uma pistola roubada de um policial militar em maio deste ano. A associação criminosa a que eles pertenciam é suspeita de praticar homicídios e roubos na região.
[SAIBAMAIS]A Polícia Militar seguiu o carro dos suspeitos até um posto de gasolina no setor São Benedito em Formosa, onde os policiais fizeram a abordagem. Anderson Demérito de Brito, de 33 anos, e Salvador Lopes dos Santos, de 30, estavam em um Fiat Uno preto juntamente com um jovem de 16 anos.
Anderson era foragido, estava cumprindo pena pelos crimes de latrocínio (roubo seguido de morte) e homicídio. Salvador havia sido condenado por roubo. O menor teria participado do roubo da arma na casa do PM em Formosa e também de um homicídio e duas tentativas, em maio deste ano.
Anderson e Salvador foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e pelas ordens de prisão não cumpridas. O menor foi levado para o Centro de Atendimento Sócio Educativo (CASE) de Formosa.