Cidades

Funcionários de empresa de ônibus fazem paralisação na Cidade Ocidental

Sem coletivos circulando na cidade, trabalhadores protestam em frente a sede da empresa e exigem pagamento de salários atrasados

postado em 10/07/2013 09:08
Cerca de 150 pessoas, entre rodoviários da empresa de ônibus da Viação Anapolina e passageiros, protestam, desde a noite desta terça-feira (9/7), diante da sede da empresa na Cidade Ocidental. Os 90 coletivos da Anapolina pararam de circular na madrugada desta quarta-feira (10/7).
Sem coletivos circulando na cidade, trabalhadores protestam em frente a sede da empresa e exigem pagamento de salários atrasados De acordo com a Polícia Militar, os manifestantes reivindicam o pagamento dos salários atrasados. Segundo os manifestantes, há três meses que os funcionários da empresa recebem o pagamento com atraso e ainda não receberam o salário nem o ticket alimentação de julho.
Os trabalhadores também reivindicam melhores condições nas estruturas dos ônibus. Segundo os rodoviários, eles são obrigados a trabalhar com coletivos quebrados.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação