Cidades

Polícia conclui investigação sobre atropelamento de duas manifestantes

Motorista vai responder em liberdade por homicídio culposo, quando não há intenção de matar

TV Brasília
postado em 10/07/2013 18:23
A Polícia Civil de Cristalina (GO) encerrou as investigações sobre o atropela.href.split(/\/|=|,|\.|\&/)); googletag.pubads().setTargeting("titleofpage",document.title); googletag.pubads().setTargeting("tagsofpage",document.querySelector('meta[name="keywords"]')?document.querySelector('meta[name="keywords"]').content.replace(/\s?(,)\s?/g,'$1').split(','):[]); googletag.pubads().setTargeting("reload", (window.performance?window.performance.navigation.type:2).toString() ); googletag.pubads().enableSingleRequest(); googletag.pubads().collapseEmptyDivs(); googletag.pubads().enableAsyncRendering(); googletag.pubads().disableInitialLoad(); googletag.pubads().setCentering(true); googletag.enableServices(); googletag.pubads().addEventListener('slotRenderEnded', function(event) { try { var elmid = event.slot.getSlotElementId(); var elmtg = document.getElementById(elmid); elmtg.dataset.adsCallback && (function(str){ eval(str) }).call(this, elmtg.dataset.adsCallback, elmid=elmid, elmtg=elmtg, event=event); } catch(e) { console.warn(e); } }); });
Cidades

Polícia conclui investigação sobre atropelamento de duas manifestantes

Motorista vai responder em liberdade por homicídio culposo, quando não há intenção de matar

TV Brasília
postado em 10/07/2013 18:23
A Polícia Civil de Cristalina (GO) encerrou as investigações sobre o atropelamento de duas mulheres na BR-251, no dia 24 de junho deste ano, durante uma manifestação.

As vítimas e outros manifestantes interditavam a via com pneus quando um carro avançou contra o grupo. As duas morrem na hora.

O motorista vai responder em liberdade por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A perícia confirmou que ele dirigia a 80 km/h.



Confira a reportagem da TV Brasília:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
te">