Cidades

Motorista reage a assalto em Taguatinga e é atingido por um tiro na cabeça

A vítima foi deixada próximo ao Corpo de Bombeiros de Samambaia. Houve uma perseguição entre os suspeitos e a Polícia Militar

postado em 19/07/2013 07:45
Um casal foi rendido por dois assaltantes - um menor de idade e outro de 26 anos - próximo ao semáforo que dá acesso ao Taguatinga Shopping, em Taguatinga. O crime ocorreu na noite dessa quinta-feira (18/7). O motorista foi baleado na cabeça ao tentar reagir ao assalto. Assustada, a mulher saiu correndo para pedir ajuda.



Mesmo baleada, a vítima foi levada de carro pelos suspeitos. O homem ferido foi deixado próximo ao Corpo de Bombeiros de Samambaia, onde estava uma viatura da Polícia Militar.

Uma perseguição foi iniciada e os assaltantes acabaram batendo com o carro próximo a EQNL 1/3, em Taguatinga. O adolescente foi levado para o Hospital de Base, com suspeita de lesão na coluna. O outro suspeito, identificado pela polícia como João Paulo Amorim de Souza, foi encaminhado para a 17;DP (Taguatinga). A vítima passou por uma cirurgia no Hospital de Base e não corre risco de morte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação