Cidades

BPTran faz blitz para identificar carros com irregularidades em Taguatinga

Agentes estão fiscalizando ágio estourado, documentação falsa, ou atrasada

postado em 26/07/2013 10:11
A blitz busca identificar veículos com ágio estourado, com documentação falsa ou atrasada

Começou, na manhã desta sexta-feira (26/7), uma operação do Batalhão de Policiamento de Trânsito do DF (BPTran), em Taguatinga. A blitz tem como objetivo identificar veículos com ágio estourado - quando a pessoa quer vender um carro já financiado e o valor do carro é composto pelo valor de entrada a ser dado na compra do veículo e pelas parcelas. Os agentes verificam se o motorista fez a transferência do nome para o documento do carro, após a venda do veículo.

Até o início da manhã, cinco carros foram apreendidos - três com ágio estourado, um com licenciamento atrasado e o outro com documentação falsa

A operação também tenta localizar veículos com documentação falsa ou atrasada. Os carros apreendidos serão levados para o depósito do Detran, em um terreno na avenida Hélio Prates, em Taguatinga.



Até o início da manhã, cinco já tinham sido apreendidos - três com ágio estourado, um com licenciamento atrasado e o outro com documentação falsa. Cerca de 42 policiais do BPTran participam da operação.

Com informações de Thalita Lins.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação