Cidades

Banda norte-americana Paramore faz show em Brasília e leva jovens à loucura

Grupo aposta em músicas mais pop e já emplacou hits como Now e Still into you

postado em 28/07/2013 20:37

Grupo aposta em músicas mais pop e já emplacou hits como Now e Still into you

Cerca de 5 mil pessoas estiveram na Arena Brasília (Shopping Iguatemi) na noite deste domingo (28/7) para o show, de aproximadamente uma hora e meia, da banda norte-americana Paramore. O grupo, que volta à cidade após três anos, apostou em hits e nas canções do último trabalho, lançado em abril.

O Paramore subiu ao palco pontualmente às 20h e levou a plateia, composta em maioria de adolescentes, à loucura. O show começou com os principais sucessos do grupo. Eles também aproveitaram o início para mostrar as faixas do último CD (Paramore), lançado em abril.

Felipe Camargo, 23 anos, sub-gerente de uma academia, está vendo a banda pela primeira vez. "Estou achando tudo animado, tem muita energia"

Um dos pontos altos da apresentação foi a canção The only expcetion, que fez com que a plateia cantasse o tempo todo com a cantora.

No público, era possível ver alguns pais que acompanhavam os filhos. Por conta da baixa média de idade do público, bebidas alcóolicas não foram comercializadas - o cardápio oferecia apenas refrigerante e água.

Grupo aposta em músicas mais pop e já emplacou hits como Now e Still into you


O show terminou por volta das 21:20, com a canção Still into you, do último CD e que dá nome a turnê. Balões e papeis picados caíram sobre a plateia. A banda retornou para o bis e tocou por cerca de mais 10 minutos. Foram duas músicas a mais.

Carismatica


Hayley Williams, a vocalista da banda, mostrou que tem carisma. Ela interagiu com o pessoal. Juras de amor, pedidos de aplausos e diversas frases de elogio foram ditas.

"Agradecemos a presença de todos aqui hoje. É muito importante para a gente toda a confiança que vocês demonstram em nosso trabalho", disse Hayley.

Grupo aposta em músicas mais pop e já emplacou hits como Now e Still into you

O público por sinal não parou de demonstrar carinho pela banda um só minuto. Durante uma pausa, a plateia gritou "Hayley, eu te amo" por cerca de um minuto.

Cinco jovens, três meninos e duas garotas, subiram ao palco convidados pela banda. Em clima de total descontração, eles pularam e empolgaram a plateia. Você são muito importantes para nós", afirmou Hayley.

Expectativa


Desde as 18h, milhares de fãs se aglomeravam em filas ao redor da Arena. A entrada foi liberada por volta desse horário e transcorreu de forma tranquila.

Por conta do show, o shopping teve um colorido especial. Ao andar pelas lojas era possível ver jovens com a blusa da banda e cantando as músicas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação