Cidades

Vencedores do concurso cultural Mais Bichos recebem os prêmios

Ao todo, foram 1.534 fotos inscritas e 22.506 votos contabilizados durante o concurso; os três primeiros colocados receberam tablets e smartphone

postado em 30/07/2013 13:27

Os três primeiros colocados do concurso cultural Mais Bichos do Correio Braziliense receberam as premiações nesta terça-feira (30/7). Ao todo, foram 1.534 fotos inscritas e 22.506 votos contabilizados.

Vencedores do concurso posam para foto: André Farias, representante de Henrique Farias; Ivine Araújo Bueno; e Henry Dias

Ivine Araújo Bueno, de 13 anos, ganhadora em primeiro lugar do concurso com 32,36% dos votos, contou com a ajuda de familiares, amigos e vizinhos para a votação. "Interfonei nas casa dos meus vizinhos e pedi votos. A minha mãe também pediu votos nos cursos que frequenta". O coelho Bello Roy de Ivine foi prêmio de uma festa junina da escola. Ivine ganhou um tablet Samsung Galaxy 10.1.




A segunda foto mais apreciada pelo público foi de Henrique Farias, de 9 anos, com a cadela Laila. A foto teve 12,41% dos votos. O pai de Henrique, André Farias, representou o filho hoje na hora da entrega dos prêmios. Henrique ganhou um tablet Samsung TA7 plus.

A terceira foto mais votada foi a de Henry Dias, de 6 anos, com o cacahorro Nala. A foto teve 6,56% votos. A mãe de Henry, Cristiany Travaglia, pediu votos pelo Facebook e e-mail. Henry ganhou um smartphone Samsung Galaxy 2.

O diretor regional da Vivo, Maurício Santos, participou da solenidade e destacou a importância da empresa em participar de concursos culturais do Correio. "São projetos diferenciados que sempre envolvem o leitor de uma forma interativa, aproximando-o do jornal. O Correio é um parceiro muito importante e estratégico", disse.

Ivine de Araújo com o coelho Belo

Henrique Dias e a cadela Laila

Henry e a cadela Nala

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação