Cidades

Adolescentes suspeitos de matar mulher em bar são apreendidos

A polícia chegou ao bar em São Sebastião após ouvir um disparo

postado em 05/08/2013 16:17

Durante revista na casa onde os suspeitos estavam foram encontradas uma cápsula deflagrada de arma de fogo e um revólver calibre 38 com cinco munições

Dois jovens foram apreendidos suspeitos de matarem uma mulher em um assalto a um bar, na madrugada desta segunda-feira (5/8), em São Sebastião.

A Polícia Militar chegou ao estabelecimento após ouvir um disparo. No local, encontraram uma mulher atingida por um tiro na cabeça. Ela foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais não resistiu aos ferimento e morreu.

Os adolescentes foram encontrados pela polícia em uma casa nas proximidades do bar, onde estavam mais seis pessoas, entre elas, duas mulheres.



Os menores foram questionados e assumiram a autoria do crime. Durante revista na casa, foram encontrados uma cápsula deflagrada de arma de fogo em um vaso sanitário e um revólver calibre 38 com cinco munições em um terreno baldio atrás da residência.

A dupla foi apreendida e autuada em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de latrocínio. Um homem que também estava na casa tinha um mandado de prisão e foi preso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação