Cidades

Metrô amplia horário de funcionamento até 0h para atender torcedores

A partida entre Flamengo e Portuguesa começa às 21h no Estádio Mané Garrincha

postado em 07/08/2013 13:40
Parte do estacionamento do estádio será reservada aos idosos e pessoas portadores de necessidades especiais
O horário de funcionamento do metrô será ampliado nesta quarta-feira (7/8) até meia noite para atender os torcedores do jogo entre Flamengo e Portuguesa no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. A partida começa às 21h e os portões estarão abertos a partir das 18h.

Os ônibus terão ponto de embarque e desembarque de passageiros ao lado do Centro de Convenções Ulysses Guimarães. As linhas que circulam no Eixo Monumental e as demais que vêm das regiões administrativas serão reforçadas, mas não haverá ônibus especiais no Parque da Cidade.



Para quem optar por táxi, haverá um ponto funcionando em frente ao Centro de Convenções. Para os ciclistas, o paraciclo montado entre a Fundação Nacional de Artes (Funarte) e o Centro de Convenções terá 200 vagas.

As vias N1 e S2 não serão interditadas, apenas ao final do jogo o acesso à via que contorna o Estádio será fechada a partir da rotatória W5 Norte/N2.

Os torcedores que forem de carro terão à disposição 10,5 mil vagas de estacionamento no estágio e nas imediações. Pessoas com necessidades especiais terão vagas exclusivas na área voltada para o Brasília Shopping.

Confira as opções de estacionamento:
Ginásio Nilson Nelson
Centro Esportivo Ayrton Senna
Palácio Buriti
Tribunal de Contas do DF
Colégio Militar de Brasília
Setores Hoteleiros Sul e Norte
Setores de Rádio e TV Sul e Norte
Setores Comerciais Sul e Norte
Parque as Cidade

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação