Cidades

Morador de rua no Setor de Oficinas do Guará II tem 32% do corpo queimado

É o segundo caso registrado no Distrito Federal em dez dias. No ano, já são contabilizados sete casos com este

postado em 10/08/2013 21:25
Mais uma pessoa foi vítima de violência nas ruas do DF. Um homem, ainda não identificado, teve 32% do corpo queimado na Área Especial 2, do Setor de Oficinas do Guará II. Segundo informações preliminares da Central Integrada de Policiamento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros, o homem é morador de rua e sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus. Ele foi levado para o Hospital Regional da Asa Norte (HRAN). Ainda não se sabe o estado de saúde dele. Ninguém foi preso.

De acordo com informações da 4; Delegacia de Polícia (Guará), a vítima, identificada apenas como "Paulista", que deve ter entre 30 e 40 anos, saiu correndo de dentro de um matagal com o corpo em chamas. Ele sofreu ferimentos no braço e no rosto.

É o segundo caso registrado no Distrito Federal em dez dias. No dia 1;, Edvan Lima da Silva, 49 anos, foi atacado durante a manhã na Quadra 38 do Guará I. Pelos relatos prestados à polícia, três pessoas encapuzadas atearam fogo ao homem enquanto ele dormia em uma praça. Edvan teve queimaduras em 63% do corpo.



Somente neste ano, seis moradores de rua foram vítimas de crimes no Distrito Federal (DF). Com o ataque de hoje sobe para sete o número de moradores de rua vítimas de crimes em 2013.

Com informações de Breno Fortes e Renata Rusky

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação