Cidades

Polícia prende em flagrante homem que incendiou duas pessoas no Guará II

Após discussão entre grupo de usuários de drogas, o jovem de 19 anos ateou fogo a uma das vítimas e acabou atingindo outra

postado em 11/08/2013 12:57
O homem que incendiou duas pessoas, após uma briga no Setor de Oficinas do Guará II, foi preso na noite desse sábado (10/8). Jadson de Santana Santos, 19 anos, foi autuado em flagrante logo após o crime. Segundo o delegado-chefe da 4; Delegacia de Polícia, Jeferson Lisboa, ele é conhecido na região como ;Ratinho; e já é conhecido da polícia.

[SAIBAMAIS]De acordo com informações de uma testemunha, Daniel Guilherme de Medeiros, 27, e Michelle Ferreira dos santos, 25, bebiam e usavam crack com outras pessoas. A conversa entre os colegas acabou em discussão, quando Jadson se ofendeu com um comentário feito por um deles foi embora. Momentos depois, ele voltou com gasolina, jogou em Daniel e ateou fogo. Um pouco do líquido atingiu Michelle, que sofreu queimaduras na perna.



As primeiras informações da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros apontavam que os envolvidos eram moradores de rua. No entanto, o delegado-chefe da 4; DP afirmou que todos têm residência fixa. A mulher mora na Candangolândia e os outros dois perto do Pólo de Modas do Guará. Daniel, que teve cerca de 32% do corpo queimado, continua internado no Hospital Regional da Asa Norte (HRAN).

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação