postado em 12/08/2013 16:44
Uma adolescente de 15 anos e um homem são suspeitos de assaltarem uma lanchonete e agredir o dono do comércio no Condomínio Gênesis, em Ceilândia Norte, na noite de domingo (11/8).Segundo a Polícia Militar, o dono do comércio estava trabalhando quando foi surpreendido pelos bandidos. "Eles anunciaram o assalto e obrigaram o comerciante a entregar todo o dinheiro arrecadado e produtos alimentícios", afirmou o cabo Eduardo Alves, do 8; Batalhão de Ceilândia.
De acordo com a PM, os suspeitos usavam uma arma de fabricação caseira e deram vários socos e coronhadas, além de atingirem a vítima com uma lixeira de ferro. Ainda segundo a PM, um dos assaltantes era usuário de medicamentos e estava bastante agressivo. O comerciante teve um corte no ombro e vários ferimentos nas costas.
O dono da lanchonete informou à polícia que sabia onde a adolescente morava, pois era vizinho dela. A arma foi encontrada em um dos cômodos da casa da adolescente, junto com parte do dinheiro roubado.
A menor foi encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente e já respondia por roubo. O homem foi levado para a 19; Delegacia de Polícia e autuado em flagrante por roubo a comércio.