postado em 12/08/2013 20:52
Um ônibus invadiu um ponto de parada e atropelou pelo menos três pessoas no início da noite desta segunda-feira (12/8). O coletivo trafegava em uma via da Estrutural, no sentido Ceilândia, próximo ao posto policial.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as vítimas. Duas das vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). A vendedora Brenda Caroline Freitas da Silva, de 19 anos, tinha acabado de descer na parada que fica próxima ao Vicente Pires quando foi atingida pelo veículo. De acordo com a mãe, a autônoma Andréia de Sena Freitas, a filha teve ferimentos na cabeça e está em observação.
Outra vítima levada ao hospital foi o funcionário público Ednésio Alves Cabral, de 44 anos. Ele desembarcava de um outro ônibus quando o carro o acertou. O irmão de Ednésio, o advogado Enésio Bezerra Cabral Júnior, disse que o irmão relatou o acidente. ;Segundo ele, o ônibus estava em alta velocidade e parecia que ia se chocar com o outro coletivo que estava na parada. Para não bater, ele desvio e atropelou as pessoas;, contou. Ednésio quebrou a bacia e teve ferimentos na cabeça. No fim da noite, médicos tiveram que fazer uma cirurgia para conter uma hemorragia interna no paciente.
Segundo a Secretaria de Saúde, um terceiro homem que teve ferimentos leves foi encaminhado para o Hospital Regional de Ceilândia, onde fez exames e seguiu para uma clínica particular.
[VIDEO1]