Cidades

Preso em Samambaia o homem que tentou matar a esposa em pet shop

Acusado desconfiava que a mulher tinha um caso com o chefe e tentou matar os dois no meso dia

postado em 14/08/2013 16:40
[FOTO1]A polícia prendeu ontem em Samambaia Cassio Santana Cruz, 34, suspeito de duas tentativas de homicídios. O homem tentou matar a esposa Ivoneide de Oliveira Santana, 25, e o chefe dela Saulo Israel Couto Barreto, 27, no dia 18 de março deste ano. Cassio desconfiava de um suposto caso entre a esposa e o chefe.



Uma promoção dada a mulher teria sido o estopim para que ele tomasse tal atitude. Segundo o delegado responsável pelo caso, Daniel Gomes, no dia 12 de março, Cássio atacou a mulher pela primeira vez. Levou vitima para um local afastado entre Ceilândia e Brazlândia, e ameaçou a moça com uma arma na intenção dela confessar uma suposta relação com o chefe.

Ivoneide registrou queixa contra Cassio e a Justiça determinou que ele se afastasse da residência. Em 18 de março, o acusado tentou novamente matar a mulher em uma floricultura, mas ela conseguiu escapar. que disparou quatro vezes contra ela. As câmeras do estabelecimento registraram toda a ação. No mesmo dia o homem ainda foi na empresa em que a esposa trabalhava e atirou duas vezes contra o chefe. Cassio informou a polícia que passou um mês em Barreiras e que depois voltou para Samambaia onde foi preso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação