postado em 15/08/2013 15:55
O Tribunal do Júri de Taguatinga julga nesta quinta-feira (15/8) os irmãos acusados de matar Hudson dos Santos de Sousa, 21, em uma briga de trânsito.O julgamento dos irmãos James Ferreira Bernardo e Daniel Ferreira Bernardo começou às 9h. Quatro testemunhas foram ouvidas e os réus foram interrogados. Após o intervalo do almoço, o julgamento traz os debates entre acusação e defesa.
Para o Ministério Público, o crime foi praticado por motivo fútil. Hudson teria sido agredido por James e Daniel em uma discussão de trânsito e teve dificuldade de se defender.
De acordo com a denúncia, em 29 de novembro de 2012, os dois suspeitos seguiam bêbados na marginal da via Estrutural em um carro dirigido por James quando bateram na traseira do veículo que Hudson dirigia. Os irmãos então desceram do carro e iniciaram uma discussão com a vítima, que foi agredida com vários socos. Depois James o atingiu com um golpe de canivete no peito, segundo o MP. A vítima foi socorrida, mas não resistiu e morreu cerca de uma hora depois do hospital.