Cidades

Polícia prende casal suspeito de matar comerciante por engano

O homicídio aconteceu em novembro de 2012

TV Brasília
postado em 20/08/2013 21:08
Depois de nove meses de investigações, foram presos os responsáveis pela morte do comerciante Antenor Ananias Cardoso Filho, assassinado por engano no dia 3 de novembro de 2012. O comerciante, de 63 anos, estava em um bar na avenida principal do Núcleo Bandeirante quando foi confundido com outra pessoa. Um homem que estava em um carro junto de outras três pessoas disparou oito tiros contra o comerciante.



Cardoso, atingido por quatro disparos, ficou um mês internado em um hospital do DF antes de morrer. Na tarde desta terça-feira (20/8), a polícia apresentou dois suspeitos de ter cometido o crime: Francisco das Chagas Rodrigues Souza, de 33 anos, e Beatriz Bezerra Ferreira, de 22 anos.

Segundo o delegado João Carlos Lossio, Beatriz confessou a participação e relatou com detalhes toda a ação. Uma das principais provas contra a dupla são as fotos encontradas no celular de Beatriz. Uma das imagens mostra a mulher com uma pistola .40, a mesma usada no assassinato do comerciante.

Durante as buscas, a polícia prendeu também o marido de Beatriz, que não tem relação com o assassinato, mas é suspeito de ser dono das drogas encontradas no apartamento do casal em Águas Claras. Os policiais ainda estão a procura de Arildo Bruno Silva, 50 anos. O quarto comparsa do trio foi morto por um traficante em dezembro do ano passado.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação