Cidades

Polícia apreende três pistolas em festa no Clube da Embrapa

A PM de Planaltina recebeu denúncia de que havia homens armados na festa

postado em 26/08/2013 15:11

Os armamentos e munições estavam com os suspeitos, segundo os militares

Três pistolas foram apreendidas em festa no Clube da Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária), na BR-020, na noite desse domingo (25/8). A polícia militar de Planaltina recebeu denúncia de que havia homens armados na festa.

No local, a polícia abordou dois homens em uma caminhonete Hilux. Dentro do carro, os policiais encontraram uma pistola calibre.40, com 15 munições, uma pistola calibre 380, com 14 munições e R$ 1 mil dentro do porta luvas.



O dono do carro chegou ao local depois da abordagem da polícia e foi levado com os outros dois suspeitos para a delegacia.

Após nova denúncia, os policiais realizaram várias revistas e encontraram outro homem armado na festa. Ele estava com uma pistola calibre 7.65 com quatro munições e também foi levado para a delegacia.

De acordo com o presidente da Associação de empregados da Embrapa, Joviano Mateus Pires, o local pertence à entidade, mas é alugado para festas, aniversários e casamentos. "O local foi alugado para um rapaz que queria fazer uma festa de aniversário". O contrato, segundo Pires, estabelece que a responsabilidade é do realizador da festa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação