Cidades

Justiça do DF ouve oito testemunhas do caso de homicídio na 210 Norte

O casal foi morto a facadas em abril deste ano. Segundo a polícia, Nasciel era agenciador de Raquel, que trabalhava como prostituta.

postado em 27/08/2013 20:20

O casal foi encontrado morto dentro de apartamento na Quadra 210 da Asa Norte

O Tribunal do Júri do Distrito Federal ouviu na última segunda-feira (26/8) oito testemunhas do crime de homicídio de Raquel Nascimento e José Nasciel. O casal foi morto a facadas em um apartamento na 210 Norte, em Brasília, em abril deste ano. Segundo a polícia, Nasciel era agenciador de Raquel, que trabalhava como prostituta.

[SAIBAMAIS]Estiveram presentes na audiência os cinco réus: Valdson Gama de Oliveira, Leandro Rodrigo Silva, Fabiano Ribeiro Souza, Lucimar de Oliveira e Ilton Francisco de Jesus. Eles são acusados pelo homicídio de Raquel Nascimento e José Nasciel de Oliveira Sales. O acusado de executar o crime, Valdson Gama de Oliveira, trabalhava em um lava jato e confessou o homicídio.

De acordo com polícia, Valdson usou uma faca de cozinha para golpear as vítimas. A arma teria sido adquirida meia hora antes de consumar o crime em um supermercado a cinco quadras da 210 Norte. O acusado havia agendado um encontro com Raquel no mesmo dia. Após matar a garota de programa com uma facada no pescoço, Valdson teria esfaqueado várias vezes o corpo de José Naciel.



Segundo a delegada, o homicídio de José Nasciel foi motivado por dívida proveniente de tráfico de drogas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação