Publicidade

Estado de Minas

Mecânico é detido após fazer gestos obscenos e ficar nu em Ceilândia

De acordo com a polícia, o suspeito afirmou que mora com os pais e toma remédio controlado. Quando esquece de tomá-lo, tem crises que o levam a ficar nu


postado em 28/08/2013 13:27 / atualizado em 28/08/2013 21:04

De acordo com a polícia, o suspeito afirmou que mora com os pais e toma remédio controlado(foto: Reprodução Polícia Militar)
De acordo com a polícia, o suspeito afirmou que mora com os pais e toma remédio controlado (foto: Reprodução Polícia Militar)

Um mecânico de 37 anos foi detido após fazer gestos obscenos e ficar nu na frente de duas mulheres que passavam próximo a um posto de saúde na QNM 12, em Ceilândia. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (28/8). Segundo a Polícia Civil, o homem tem quatro passagens pela polícia - três em 2003 e uma em 2010 - pelo mesmo crime.

De acordo com a polícia, o suspeito afirmou que mora com os pais e toma remédio controlado. Quando esquece de tomá-lo, tem crises que o levam a ficar nu.

Leia mais notícias em Cidades

O mecânico assinou um termo de comparecimento e foi liberado. Como o crime é classificado como de menor potencial ofensivo, o suspeito responderá em liberdade por ato obsceno e pode pegar de três meses a um ano de prisão.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade