Cidades

Polícia soluciona caso de adolescente morto carbonizado em Samambaia

A vítima participava de um esquema onde era distribuidor de drogas para os três suspeitos, segundo as investigações

postado em 28/08/2013 21:13
A polícia informou nesta quarta-feira (28/8) que já solucionou o o caso da morte de Breno Coutinho Araújo, de 17 anos, cujo corpo foi encontrado carbonizado, no início do mês, em Samambaia. Os investigadores acreditam que três pessoas estiveram envolvidas no homicídio: Wellington Romário Pereira da Silva, 19 anos, Carlos Henrique da Silva Bonfim, 25 anos e um adolescente.

Breno, segundo as investigações, participava de um esquema como distribuidor de drogas para os três suspeitos. Após decidir sair do esquema e vender a substância por conta própria em Taguatinga Centro, ele teria sido morto pelo trio.

Segundo o delegado-chefe da 32; Delegacia de Polícia (Samambaia), Mauro Aguiar, a vítima foi encontrada praticamente irreconhecível, com os pés e as mãos amarrados e perfurações pelo corpo.

A polícia informou que chegou ao trio por meio de manchas de sangue que ligavam o local onde o corpo foi encontrado à casa do adolescente envolvido.



O jovem está na Unidade de Internação do Plano Piloto (Uipp). Wellington e Carlos Henrique, que já tinham passagem na polícia por porte de drogas e assalto, estão presos na 32; DP e responderão por homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil, uso de fogo e sem chance de defesa para a vítima. Eles podem pegar de 12 a 30 anos de prisão.

Com informações de Amanda Maia

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação