A empresa Trio Alimentos foi procurada e informou que cliente deve guardar e lacrar o produto até a próxima segunda-feira (2/9), quando um funcionário dos Correios irá encontrá-lo para pegar o produto que será analisado pelo controle de qualidade da empresa.
Segundo a empresa, caso seja necessário, o produto também será analisado por uma empresa externa. A marca informou que, assim que o cliente enviar a barra de cereal, um novo produto igual ao adquirido será entregue em substituição.
Atualização:
Quatro dias após a publicação da matéria acima, a assessoria de imprensa da empresa enviou nota ao Correio comprometendo, após verificar o resultado da análise, apurar a causa do problema. Segundo a assessoria, a falta do correto acondicionamento dos produtos nos pontos de venda pode resultar no aparecimento de traças da farinha ou dos cereais.
Quatro dias após a publicação da matéria acima, a assessoria de imprensa da empresa enviou nota ao Correio comprometendo, após verificar o resultado da análise, apurar a causa do problema. Segundo a assessoria, a falta do correto acondicionamento dos produtos nos pontos de venda pode resultar no aparecimento de traças da farinha ou dos cereais.