Cidades

Dois postos de Bilhetagem têm horário alterado a partir desta segunda-feira

Unidades do Conic e de Taguatinga funcionavam com horário ampliado, das 7h às 18h, desde fevereiro, por conta do início do ano letivo, mas agora horário voltou ao normal

postado em 02/09/2013 19:52

Os postos do "Sistema de Bilhetagem Automática" (SBA/DFTrans) do Conic e de Taguatinga estão atendendo o público das 8h às 17 horas a partir desta segunda-feira (2/9). As duas unidades funcionavam com horário ampliado desde fevereiro, por conta do início do ano letivo, mas agora o horário voltou ao normal.


Segundo o diretor-geral do DFTrans, Marco Antonio Campanell, a mudança vai adequar o horário dos dois postos que funcionam das 7h às 18h, com as outras agências do SBA que funcionam das 8h às 17h.



"Com a recarga embarcada (sistema que permite inserir crédito nos cartões nas catracas dos ônibus), em abril, houve diminuição da demanda dos beneficiários do Passe Livre Estudantil, o que permitiu alteração do horário", complementou Campanella.

Em Taguatinga, o posto está localizado no C10, área central da cidade. No Conic (Setor de Diversões Sul), os usuários podem buscar atendimento no subsolo do Edifício Boulevard.

O atendimento ao público acontece de segunda a sexta, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h. As unidades instaladas no Na Hora funcionam das 7h30 às 18h30 nos dias de semana, e das 8h às 12h aos sábados.


Nas agências, os usuários podem, entre outros serviços, apresentar documentos para passar a usufruir dos cartões SBA (Cidadão, Vale-Transporte, Especial, Funcional e Passe Livre Estudantil).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação