Cidades

Aeroporto e cinco regiões DF ficam sem água até essa segunda-feira

O problema ocorre por conta de um vazamento em adutora do Gama

postado em 08/09/2013 17:54
O aeroporto de Brasília e mais cinco regiões administrativas do Distrito Federal ficarão sem água até o final da manha dessa segunda-feira (09/9). De acordo com a Caesb, o problema ocorre por conta de reparos em equipamentos no Gama. As regiões afetadas são Samambaia, Recanto das Emas, Riacho Fundo II, Gama, Santa Maria e parte do Park Way (das quadras 6 a 14 e da 26 a 29).

Segundo a Caesb, o problema é um vazamento em adutora no Gama, que começou nessa sexta-feira (06/9). A empresa disse que desde então tentava conter o vazamento para impedir a suspensão do serviço, porém, não foi possível e a água teve de ser cortada.


A situação fez com que a companhia decidisse pela interrupção do serviço que, conforme informa os técnicos da empresa, deve ser regularizado até o final da manhã dessa segunda-feira (09/9).

Em comunicado à imprensa, a empresa pede que os moradores tomem atitudes preventivas. ;A Caesb ressalta que, de acordo com a legislação vigente, todo imóvel com ligação de água deve ter reservatório com capacidade para um dia de consumo. A sugestão é que cada morador modere o uso de suas caixas d;águas para garantir o abastecimento por 24 horas.;

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação