Cidades

Moradores da Cidade Ocidental protestam contra greve de rodoviários

Cobradores da empresa responsável pelas linhas que levam ao DF estariam com pagamento atrasado

postado em 10/09/2013 09:15
Cobradores da empresa responsável pelas linhas que levam ao DF estariam com pagamento atrasado

Cobradores da empresa Anapolina cruzaram os braços na manhã desta terça-feira (10/9). Com a paralisação, os ônibus não rodaram, deixando milhares de passageiros da Cidade Ocidental sem transporte. Os profissionais reclamam que não tiveram os salários depositados, ao contrário dos motoristas e mecânicos da empresa, que teriam recebido o pagamento normalmente.

Revoltados com a falta de ônibus, os moradores fecharam a principal entrada da cidade em protesto. Eles aproveitaram para reclamar do caos no transporte público, dos atrasos frequentes e da má qualidade dos ônibus. A Tropa de Choque da Polícia Militar foi chamada e por volta das 9h20 as pista foi liberada e o trânsito voltou a fluir.



Logo após o protesto, os moradores se encaminharam até a Câmara Municipal da cidade. O líder da prefeitura na Câmara informou que em no máximo 30 dias, com a chegada do governo itinerante do Estado ao município, deve ser iniciada a arrumação das ruas, principalmente o anel viário.

A equipe de reportagem do Correio Braziliense tentou entrar em contato com os responsáveis pela empresa Anapolina, mas ninguém atendeu às nossas ligações.

Com informações da TV Brasília.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação