Cidades

Homem é morto a facadas em frente à igreja de Taguatinga

A vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos

postado em 12/09/2013 09:47

Um homem de 42 anos foi morto na noite dessa quarta-feira (11/9), em frente a uma igreja evangélica da quadra C6 de Taguatinga Centro. A vítima foi esfaqueada pelas costas.



De acordo com a Polícia Civil, duas pessoas - entre elas um menor - são suspeitas de esfaquearem o homem. A vítima chegou a ser levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte por volta das 3h.

O homem suspeito do crime responderá por latrocínio. O adolescente envolvido no caso foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA II) em Taguatinga e responderá pelo ato infracional análogo ao crime de latrocínio.

O caso foi investigado pela 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).

Outro caso

A polícia encontrou um corpo de um homem de 34 anos em frente a uma escola pública de Taguatinga Sul, na QSD 34, noite dessa quarta-feira (11/9). Segundo a corporação, a vítima levou três tiros: no peito, ombro e costas. Ninguém foi preso. O caso é investigado pela 21; DP (Taguatinga Sul).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação