Cidades

Na Hora do Riacho Fundo ganha posto da PF para retirada de passaporte

O posto funcionará para quem tinha horário agendado no antigo Na Hora de Taguatinga

postado em 13/09/2013 18:16
Na Hora do Riacho Fundo I fará emissão de passaportes até reinauguração do posto de Taguatinga, incendiado em agosto
As pessoas que tinham a emissão do passaporte agendada no shopping Top Mall, incendiado em agosto deste ano, serão encaminhadas a um novo posto da Polícia Federal no Na Hora do shopping Riacho Mall, no Riacho Fundo I. A mudança já passa a valer a partir da próxima segunda-feira (16/9).

Segundo o Na Hora, o posto do Riacho Fundo I funcionará em horário normal até a inauguração de uma nova unidade em Taguatinga, no Pistão Sul, Qs 03, prevista para o início de outubro.

O incêndio no último mês, que mobilizou cerca de 140 bombeiros e 27 viaturas, teria começado na agência do bancária da Caixa Econômica Federal. As chamas destruíram todo o primeiro andar do prédio.



Desde o incêndio, as pessoas que estavam agendadas para retirar o documento na unidade de Taguatinga foram transferidas para o posto da Rodoviária - que atende em horário especial, das 18h às 22 horas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação