Cidades

Conheça os vencedores do Concurso Cultural que vão assistir a Beyoncé

Os participantes deveriam mandar duas fotos com o visual de uma estrela da música pop

postado em 14/09/2013 08:00
Valdirene Marcos de Lima e João Henrique Tavares Ramos foram os vencedores do Concurso Cultural "Você é pop no Correio". Cada um vai receber um par de ingresso para o show da cantora Beyoncé que irá acontecer em Brasília nesta terça-feira (17/9) no Estádio Nacional Mané Garrincha.

Para concorrer, os candidatos tiveram que ousar na originalidade e na criatividade na hora de enviar uma foto que respondesse a seguinte pergunta: ;se você fosse uma estrela da música pop, qual o visual adotaria para arrasar nos shows?;. A partir desse tema, os internautas enviaram fotos investindo no look de estrela internacional. Coube a uma comissão técnica julgadora avaliar todas as imagens recebidos pelo jornal e escolher as que mais se destacaram.

Valdirene Marcos de Lima: uma das vencedoras do Concurso Cultural



Os vencedores Valdirene e João Henrique escolheram estilos originais e ousados e, cada um, levou um par de convites para o show da diva. As participações foram encerradas na última quinta-feira (12/9). Os ingressos devem ser retirados na sede do Correio Braziliense (SIG quadra 2 lote 340) na segunda-feira (16/9) das 14h às 18h.
João Henrique Tavares Ramos ousou no estilo pop

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação