Está cada vez mais difícil segurar a ansiedade para o show da cantora norte-americana Beyoncé nesta terça-feira (17/9) em Brasília. Acampados em frente ao Estádio Mané Garrincha, os fãs ensaiam coreografias da cantora. ;Não sei como vou reagir, mas quero vê-la de perto. Se eu conseguir segurar a mão dela, sentir o cheiro, vai ser o dia mais feliz da minha vida;, imagina o estudante Johnatan Felipe Pereira, 19 anos, que chegou de Alexânia (GO) na manhã de segunda-feira (16/9) e está acampado em frente ao local.
[SAIBAMAIS]Muitos fãs não abrem mão de capricharem na produção para assistir ao espetáculo. ;Reservei um hotel só para tomar banho e me arrumar. Estou me sentindo um mendigo aqui, sem banheiro, sem comida, embaixo do sol o dia inteiro. Não posso ir ao show assim;, conta o fã Tiago Guerreiro, que também veio de Alexânia para assistir Beyoncé.
Para dar um trato no visual, outros conseguem a solidariedade de fãs. ;Ofereci minha casa para as pessoas tomarem banho e almoçarem. Como sou de Brasília, vejo o pessoal que veio de longe e não tem a quem recorrer e acho que é importante ajudar. Minha mãe sempre passa aqui e deixa água e comida com a gente;, conta a estudante Beatriz Alves, 16 anos.
A matéria completa está disponível aqui para assinantes. Para assinar, clique aqui.