Cidades

Homem que esquartejou e matou namorada por ciumes vai a júri nesta sexta

Crime ocorreu em 2011; suspeito teria amarrado, amordaçado e atacado a vítima com várias facadas

postado em 20/09/2013 12:52
Homem suspeito de esquartejar e matar a companheira em Planaltinha em 2011 vai a júri nesta sexta-feira (20/9). De acordo com o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), o motivo do crime seria uma suspeita de traição.



Segundo o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), o suspeito amarrou as mãos da vítima, amordaçou e a esfaqueou. O homem foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil. O suspeito alegou que agiu em legítima defesa.

De acordo com o depoimento, na noite anterior à do crime já havia um clima de instabilidade entre o casal, pois a vitima não parava de olhar para uma faca que estava sobre a pia.

Diante desta tensão, iniciou-se uma discussão que teria sido o motivo pelo qual amarrou as mãos da companheira. Ele mesmo contou os fatos à polícia. Se condenado, o suspeito pode pegar pena de 6 a 20 anos de reclusão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação