Cidades

Mais de cem casais vão oficializar a união em cerimônia gratuita

O casamento coletivo será realizado na fonte luminosa da Torre de TV

Luiz Calcagno
postado em 21/09/2013 15:31
A Secretaria de Justiça vai casar, gratuitamente, 104 casais. A cerimônia coletiva vai acontecer às 18h de sábado (21/9), na fonte luminosa da Torre de TV. É o terceiro evento coletivo do projeto Alma Gêmea este ano. A pasta disponibilizou, para as noivas, maquiadoras, manicures, pedicures e cabeleireiras na sede do órgão, na antiga Rodoferroviária.

A inscrição para o projeto pode ser feita gratuitamente no site www.sejus.df.gov.br. Casais com os documentos como certidão de nascimento, carteira de identidade e CPF em dia tem prioridade. Em contrapartida, a secretaria ajuda os outros a levantarem a papelada, caso haja alguma coisa irregular.



Dentre as noivas que participaram do projeto, estavam as irmãs Camila e Adriana Frambolz, com 22 e 30 anos respectivamente, e a prima delas, Adrea Frambolz, 25. Elas decidiram casarem-se no civil, todas juntas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação