Cidades

Família agora procura em Brasília Artur Paschoali, desaparecido no Peru

Uma amiga do jovem afirma tê-lo visto em um ponto de ônibus da W3 Sul

postado em 26/09/2013 20:19
Uma ligação de uma amiga de Artur Paschoali reacendeu as esperanças da família de reencontrar o jovem brasiliense desaparecido desde dezembro do ano passado durante uma viagem ao Peru. ;Ela estava no ônibus e viu, sentado na parada, alguém muito parecido com o Artur. Ela tinha tanta certeza que era ele que me ligou perguntando o motivo de não ter sido divulgado em nenhum lugar que ele tinha voltado;, conta Felipe Paschoali, irmão do jovem desaparecido.

Uma amiga do jovem afirma tê-lo visto em um ponto de ônibus da W3 Sul

[SAIBAMAIS]A moça relatou à família que viu Artur na W3 Sul, na altura da Quadra 502, usando blusa branca e short azul. ;Passamos o dia o procurando, perguntando se mais alguém o viu. Mas não tivemos nenhuma resposta positiva, vamos continuar procurando ele, como não deixamos de fazer nos últimos oito meses. O que nos dá muita esperança é que a amiga que telefonou era muito próxima do Artur, conhecia bem ele e não se confundiria fácil, nem brincaria com isso;, afirmou.

A família afirmou ainda que espera ter mais provas da presença de Artur em Brasília para acionar a polícia. Quem tiver alguma informação sobre o jovem pode entrar em contato com a família e os amigos pela página criada para este fim no Facebook.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação