O suspeito de ter assassinado quatro pessoas de uma mesma família na Cidade Ocidental é ex-cunhado de uma das vítimas. De acordo com informação de familiares, o suspeito teve um relacionamento com a irmã mais nova de Janaína Gutemberg, a mulher que foi assassinada junto ao marido e os dois filhos. Do relacionamento do suspeito com a irmã da vítima, há um filho.
Um tenente da Polícia Militar de Goiás, que preferiu não ter o nome divulgado, afirmou que o suspeito tem passagem por roubo e estupro. O crime ocorreu na última sexta-feira (27/9).
Segundo o cunhado que encontrou os corpos dentro da casa, o suspeito foi visto guiando uma motocicleta, que era de propriedade de um dos assassinados, dois dias depois. Os motivos do crime ainda não foram confirmados. A polícia cumpriu dois madados de prisão nesta terça-feira (1;/10), mas segundo informações de um conhecido do suspeito, o homem teria fugido ao saber da busca.
Além de Janaína, o marido, João Alexandre Alcântara, 32, e os dois filhos do casal foram assassinados na chacina. Os corpos foram encontrados já em decomposição, depois que os vizinhos procuraram ajuda por causa do mau cheiro.
[VIDEO1]