Publicidade

Correio Braziliense

CorreioWeb, Ari Cunha e cobertura do jornal vencem o Prêmio Engenho

Colunista do jornal, Ari Cunha, foi o grande homenageado na 10º edição da premiação


postado em 08/10/2013 23:11 / atualizado em 09/10/2013 12:59

O colunista Ari Cunha (sentado) recebe o prêmio do júri(foto: Edilson Rodrigues/CB/D.A Press)
O colunista Ari Cunha (sentado) recebe o prêmio do júri (foto: Edilson Rodrigues/CB/D.A Press)

O Correio é o vencedor da 10ª edição do Prêmio Engenho de Comunicação 2013 - o dia em que o jornalista vira notícia - na categoria melhor site (CorreioWeb) e melhor cobertura de Brasília.

Parte da equipe do CorreioWeb subiu ao palco para receber o prêmio: Sarita González, Marianna Rios, Larissa Rodrigues, Diane Lourenço e Maria Júlia Nóbrega de Mendonça(foto: Edilson Rodrigues/CB/D.A Press)
Parte da equipe do CorreioWeb subiu ao palco para receber o prêmio: Sarita González, Marianna Rios, Larissa Rodrigues, Diane Lourenço e Maria Júlia Nóbrega de Mendonça (foto: Edilson Rodrigues/CB/D.A Press)

Maria Julia Nobrega de Mendonça, editora do site, lembrou da importância de todas as pessoas envolvidas com o CorreioWeb para a conquista do prêmio. "É um trabalho feito por uma equipe comprometida com a notícia, com a verdade, e que conta com a participação ativa dos leitores do Correio, que é por quem a gente trabalha", destacou, contente pelo resultado.

CorreioWeb: portal que reúne sites como o Lugar Certo, CorreioBraziliense.com.br, Vrum, Concursos e SuperEsportes(foto: Reprodução)
CorreioWeb: portal que reúne sites como o Lugar Certo, CorreioBraziliense.com.br, Vrum, Concursos e SuperEsportes (foto: Reprodução)

O júri da 10ª edição, formado pelo ministro da STF, Marco Aurélio Mello; o presidente do TCU, ministro Augusto Nardes; o embaixador de Portugal no Brasil, Francisco Ribeiro Telles; o presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana; e o reitor do Uniceub, Getúlio Herculino Lopes, escolheu como homenageado desta edição o jornalista Ari Cunha.

Marco Aurelio lembrou o destaque a Ari Cunha, colunista do Correio: "Essa homenagem ao veterano e pioneiro jornalista vem por termos escolhido só um homenageado, em vez de três (como ocorre anualmente). Essa escolha simboliza a importância do reconhecimento da carreira desse jornalista".

O Correio também concorreu nas categorias Melhor Coluna, e inovação jornalística, com a Revista Encontro.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade